terça-feira, 14 de junho de 2016

Produtos que uso e indico.

Oi gente, aqui é a Luky. O post de hoje vou falar dos produtos que já usei ou uso e aprovo. Além disso vou explicar a função de cada um deles. Obs: Não vou botar quanto custa cada um deles, porque vária de região para região, assim como de supermercado para farmácia e etc.

Então, vem comigo e vamos começar!

1- Shampoo/Condionador Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro




Eu ADORO essa dupla, principalmente porque ando muito no sol e utilizando eles parece que não resseca tanto os meus fios quanto os outros, porque como já diz o nome foi feito para o verão. Além de serem super cheirosos, o shampoo deixa o couro cabeludo bem limpinho. Eles são hidratantes e nutritivos

2- Shampoo/Máscara/ Condicionador Dove Reconstrução Completa


Esse trio com certeza são os meus favoritos, foi a melhor aquisição que tive durante a minha vida. Eles recuperam o cabelo de uma forma, que até deixam alguns produtos profissionais pra trás e o melhor, eles não custam tão caro e qualquer farmacia/supermercado se acha. Eles tem um cheiro e ação maravilhosa, sou muito grata a eles pelo meu cabelo está saudável hoje em dia, eles são um amorzinho <3

3- Shampoo/Máscara/Condicionador Dove Regenerate Nutrion


De todos os produtos que vou virar hoje, esses são os meus caros, admito que pensei bastante antes de adquirir esse trio, pois como disse o preço é um pouco salgado. Mas como eu sou louca por testar essas coisas, me arrisquei e gostei bastante! Eles são feitos para cabelos bastante danificados, fazem uma nutrição intensa e eu indico eles, pois tem um efeito profissional. Dá pra intercalar com um produto de reconstrução e dá um resultado maravilhoso pra quem tem química no cabelo.

4- Máscara Quero Liso Elseve 



Essa máscara apesar de ser para cabelos lisos e o meu ser meio ondulado, se dá muito bem com o meu cabelo, utilizo ela na etapa de hidratação e sempre me dá bons resultados.

5- Leave In Alta Moda Alfakeratin Complex



Esse foi o meu primeiro Leave In e particulamente não dava nada nele, mesmo porque não sabia como utilizar,  depois de algumas pesquisas, vi que ele funcionava como condicionador e protetor térmico. Ele é bem cheiroso, deixou meu cabelo leve e macio, além de deixar as minhas pequenas ondulações bem definidas.

6- Ampola Elseve Power Repair




Essa ampola é maravilhosa, ela funciona sozinha e dá um resultado maravilhoso. Além disso, ela rende umas 4 aplicações no meu cabelo que apesar de curto é cheio, trás um brilho maravilhoso, maciez e uma hidratação. 

7- Desfrizante/Protetor Térmico Ravor Maciez e Brilho Radiante 



Esse produtinho comprei aleatoriamente na farmácia, porque tava precisando urgentemente de um protetor térmico, já que o meu cabelo tava ficando bastante detonado pelo sol. Ele me ajudou bastante e hoje em dia, não abro mão dele.

8- Óleo Extraordinário Elseve 



Esse óleo se tornou meu querinho, pois além do cheiro maravilhoso, ele dá um brilho radiante e rende pra caramba. Indico ele pra todo mundo, pois a qualidade e o custo benéfico é muito boa. 

Bom gente, essa foi uma pequena lista dos meus produtos favoritos, que uso e indico. Espero que vocês tenham gostado, caso comprem algum deles, depois me digam o que acharam. 

Abraços, Luky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário