terça-feira, 21 de junho de 2016

Nutrição com abacate.

  Olá pessoas, hoje venho com uma hidratação/nutrição/ reconstrução que eu "inventei" e que deu super certo no final. Não se assustem que essa sim é uma verdadeira mistureba. kkk

  Bom, vamos lá...

  Eu usei mais ou menos 1 colher de sopa de creme de hidratação. ( pode ser qualquer um).
  1/2 colher de sopa de açúcar.
  2 colheres de chá de azeite de oliva extra virgem. ( o mesmo que citei na publicação da umectação )
  E metade de um abacate.

Produtos usados 


  Bom, eu comecei amassando bem o abacate e depois acrescentei o creme de hidratação, e aí fui misturando os outros ingredientes.

 Com o cabelo lavado apenas com shampoo e ainda úmido, passei a mistureba por todo ele  e prendi com um grampo e enrolei em uma toalha (indicado usar touca que fica escorrendo). Deixei agir por umas 2 ou 3 horas, mas você pode deixar por quanto tempo quiser.
  Lavei e passei apenas condicionador.
  Após esse processo eu dei uma reconstruída nele com queratina liquida, e sequei com o secador.

Queratina que usei.



  Lá vem a parte assustadora. kk
  Como tinha o azeite e o açúcar, quando lavei não tirei todo o produto então meu cabelo ficou meio "ressecado", "duro" , porém super deu pra notar um brilho e uma nutrição.

  Deixei assim por uma semana e depois lavei meu cabelo com shampoo pra retirar o resíduo de  azeite que ficou, e usei uma mascara de hidratação. Fiz uma hidratação normal, como nesse meio tempo eu retoquei o meu cabelo a mascara ficou por umas meia hora/uma hora no meu cabelo e lavei. e quando secou, tchanaaan, a hisdratação maluca que eu achei que tinha dado super errado deu super certo, e meu cabelo deu uma super melhorada.

Antes e Depois. 

Considerações finais:
 
  Antes meu cabelo estava super seco e cheio, cheio de pontas duplas, depois dessa "descoberta" meu cabelo está uns 70% mais hidratado do que antes, quase não tenho pontas duplas, e aquele volume em excesso que estava desapareceu.

  Se você resolver se arriscar nessa aventura e tiver alguma duvida, aqui é a Maay, pode me chamar no face, ou nos próprios comentários  do blog, espero que tenham gostado, uma beijonabunda, e até o próximo post. <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário