terça-feira, 31 de maio de 2016

Últimas mudanças capilares.

  Olá pessoas, aqui é a Maay. o/
  Primeiramente pra quem não sabe, tivemos que parar com o blog por quase um ano por motivos de força maior, mas agora já resolvemos as coisas e estamos voltando com tudo. \õ/ Então pra quem já acompanhava antes SEJA BEM VINDO NOVAMENTE *-* e pra quem está aqui pela primeira vez, SEJA BEM VINDO e espero que goste. <3 kkk
  Agora sem mais delongas, falaremos sobre o post de hoje.
  Bom, o post de hoje será sobre cabelos, afinal, eu amo falar sobre isso! kkk
  De outubro pra cá eu venho passando por algumas mudanças capilares, e nesse post eu irei falar sobre todos os processos que fiz até a cor atual.

  Vamos começar com o primeiro processo e a base que estava:

  Meu cabelo a principio estava com pigmentação preta e por baixo do preto estava com pigmentação rosa e azul como irão ver na foto abaixo.


Primeira foto a cor que estava antes de pintar de preto e a segunda já era coma pigmentação preta.

  Quando eu descolorir, por a minha raiz já está enorme, eu sabia que iria ficar uma divisão notável entre a raiz e o restante do cabelo, mas não me importei e fiz assim mesmo. Depois da descoloração pigmentei meu cabelo com anilina laranja, e logo depois com a vermelha e uma mecha bem grande roxa. o resultado dessa loucura foi essa:

Ignorem a make de arlequina foi a primeira foto que bati após ter pintado. kkk 


  Nesse processo meu cabelo não ficou tão danificado pôs investir um pouco mais em descolorante. O descolorante que usei foi o "Acqua flora", eu em particular gostei muito e recomendo bastante. Ele não é tão fácil de encontrar (na minha cidade) mas é bem mais fácil e em conta do que os potes grandes de descolorante profissional.

Usei dois saquinhos de 50g e duas águas ox pequenas de 40 volumes. 


  Pra recuperar meu cabelo nessa fase não teve nenhum segredo, usei cremes de hidratação/nutrição normalmente depois do banho, deixando agir por 15 a 30 minutos, ampolas de vitaminas, e queratina liquida.(Nenhum segredo). kkk

Fotos tiradas da internet mas foram esses os produtos. 


  Após esse processo fiquei até o mês de maço só hidratando e então resolvi pintar de novo porque já tava bem desbotadinho, e menos de uma semana após pintar de novo  resolvi descolorir mais uma vez o meu cabelo. kkk Dessa vez só pra tentar igualar as cores e deixar tudo laranjinha.
1ª foto antes de pintar, 2ª foto depois de pintar e 3ª foto depois de descolorir. 


  Nessa descoloração eu danifiquei bastante meu cabelo, usei um outro descolorante que não indico nem um pouco então não postarei foto. kkk e o que me restou? Hidratações malucas que acabou que estão funcionando bastante no meu cabelo. kkk  Elas funcionaram tanto que duas semanas depois resolvi mudar novamente a cor do meu cabelo, e então pigmentei de verde. *-* kkk porque sou assim, bem indecisa.

Meu cabelo verde. <3 ignorem a foto de coringa também, coloquei porque é a que aparece mais o cabelo. kkk 


  Após todos esse processo, os próximos posts serão sobre as minhas misturas para recuperar meu cabelo. Então se ficou curioso é só se ligar no blog!
  Espero que tenham gostado, qualquer dica ou pergunta é só deixar nos comentários ou me chamar no face mesmo. kk Um beijo na bunda de cada um e até o próximo post. :* <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário